Processo de cancelamento de contrato em curso...

  • 3 November 2016
  • 7 respostas
  • 1126 visualizações

Bom dia,


 


 


No passado dia 31/10/2016 fui à loja da MEO Alfragide Allegro pedir a cessação do contrato, ou seja quando este terminar (dia 04/11/2016 apesar de eles dizerem que termina apenas a 12/08/2018, pois houve uma chamada telefónica no dia 12/08/2016 onde me baixaram o preço em 10€/mês e não falaram em alteração de prazo de fidelização...pedi audiência de gravação e recebi uma carta a informar "a chamada não se encontra localizada, mas no requerimento diz dia e hora da chamada com precisão ao segundo...segundo a lei de Junho, todas as operadoras de telecom. têm de guardar as chamadas durante o período de vigência do contrato, ISTO FOI-ME BARRADO!!!VAMOS PARA TRIBUNAL SE ASSIM O DESEJAREM!), indicaram-me que demoraria 15 dias...


Quando posso solicitar a recolha dos equipamentos? Sim porque como são alugados, não são meus, não mexo...


 


Obrigado


 


Cumprimentos,


Marco Lopes

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tens toda a razão no que estas a dizer, eu mesmo ja passei essa informação aqui no forum...


 


sugiro que te aconselhes com um advogado..são coisas legais que tem de ser cumpridas...
Reputação 3
Até parece que a meo foi sempre cumpridora da lei.


Não precisas de advogado, liga para anacom a perguntar onde podes expor essa situação.(que eu não me lembro do nome)


Não vai para tribunal mas sim para mediação legal, mais fácil.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


pela experincia ja exposta por outros utilizadores ANACOM, provedoria, etc de pouco ou nada adianta...


 


ao meteres um advogado e ele enviar/ajudar a enviar a carta a expor a situação e a invocar a lei que te permite desistir é o mais rapido e seguro...gastas menos com um advogado que pagar o restante em falta...
Reputação 3
 


boas


 


deves ler mal então... ;)


 


Anacom é outro circo...


Mediação legal, sabes o que é, já usaste, muito mais rápido que tribunal?(não me lembro do nome mas irei ver aqui os papeis que tenho)
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


realmente toda a informação que passo é adulterada por ti ?


 


o que disse foi pedir ajuda a um advogado para invocar a lei para ser cancelado o contrato...ninguem falou em tribunal...um advogado é  melhor a usar as leis que qualquer outro...ja passei a informação de qual a lei que ajuda quem precisa...ja foi transmitido por 2 utilizadores que usaram essa lei com ajuda de advogados e resolveu sem ir a tribunal...


 


 
Reputação 3
Mas eu respondi ao OP que menciona isso, ou lês mal tu?


 
Solução: Centro de arbitragem de conflitos de consumo!!!


 


 


Já fui à ANACOM, aconselham ir lá!!!

Responder