Problemas Vários - Adição de novo cartão a um pacote M5O

  • 29 Agosto 2014
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  • Dinamizador Júnior
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Boa tarde.

 

No dia 3 de Agosto de 2014 desloquei-me à Loja MEO Albufeira - AlbufeiraShopping a fim de fazer o pedido de adição de um 4º cartão ao nosso tarifário M5O, com pedido de portabilidade do número de vodafone para o meo.

O pedido foi feito, deram-me um cartão meo que só ficaria ativo após a portabilidade estar concluída.

Duas semanas depois, e achando a demora na ativação do serviço muita, contactei a meo via formulário no site e no dia seguinte via facebook.

Recebi a resposta uma semana depois (25 de Agosto), ou seja, três semanas depois do pedido original. A resposta foi que não tinham qualquer pedido de cartão no sistema.

Entrei em contacto com a MEO via telefonema neste mesmo dia (25 de Agosto), e confirmaram que não havia nenhum pedido no sistema. Resolvi então fazer pedido do cartão via telefone. O pedido foi feito com o operador Miguel Pereira e a chamada foi gravada. O operador indicou-me que iria receber em casa um cartão meo com um número provisório e ativo para que pudesse desde logo começar a usufruir do tarifário meo. Iria também receber os papéis da portabilidade que teria que assinar e devolver à meo.

No dia 27 de Agosto recebi em casa o papel da portabilidade para assinar, uma guia de remessa com a indicação que junto do invólucro estaria um cartão M4O e a fatura desse cartão (0€).
Acontece que o cartão não vinha com a encomenda!

Hoje, dia 29 de Agosto, e por não ter disponibilidade mais cedo, dirigi-me à Loja MEO Portimão - Continente, local onde me dizem que não conseguem resolver o meu problema e que terei que telefonar para a assistência técnica da MEO, cujo telefonema é muito caro pois por motivos profissionais não estarei nos próximos dias na morada onde tenho o meo instalado e por isso não tenho um número meo para onde ligar para a assistência técnica.

A juntar a isto tudo, ainda existem as informações, ou desinformações, prestadas pelos vários colaboradores do meo com que tive contato.

O operador que fez o pedido pelo telefone, indicou-me que bastaria assinar o papel da portabilidade quando este chegasse a casa e entregar numa loja meo ou enviar por carta.

Hoje a vossa colaboradora da loja meo em Portimão disse-me que além do papel da portabilidade, deve vir o papel a ser assinado pelo titular da conta!

Estou bastante irritado e frustado com toda esta situação, que deveria ter sido uma coisa simples de se fazer.
Já não sei mais o que fazer. Nem na loja nem por telefone foram capazes de resolver esta situação e eu recuso-me a gastar mais dinheiro em telefonemas para o 16200 para resolver um problema criado e mantido por vocês!

 

 

Atentamente,
Bruno Santos

4 respostas

Entrei em contacto na 6ª feira. A operadora que atendeu disse que tinha feito o pedido a não sei quem para me telefonarem e explicarem o sucedido e voltarem a enviar os papeis desta vez por email.


 


Hoje é 3ªfeira e não recebi qualquer telefonema ou email. O vosso atendimento ao cliente é pior que péssimo. Parece que fazem de propósito para irritarem as pessoas...


 


Hoje vou enviar reclamação à provedoria porque estou farto de ser gozado por vocês
Para maior rapidez na resolução sugiro que entre em contacto com o 16200.


Em alternativa poderá expor a sua reclamação/pedido directamente na Área de Cliente.
No contrato diz que se ao fim de 15 dias úteis eu ainda não tiver o cartão a funcionar, a meo começará a pagar 2.5€ por dia até o problema estar resolvido.


 


Os 15 dias úteis terminaram no dia 25 de Agosto. Já passaram 4 dias úteis desde aí e ao ritmo com que estão a tentar resolver isto, estimo que pelo menos tenha que esperar mais 15 dias úteis, ou mais até. Vão creditar-me esse valor na fatura?
Só para adicionar novo dado, o 4º cartão já aparece aqui na área de cliente. Já me estão a cobrar o cartão e eu ainda nem o tenho...

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