Problemas no serviço há 6 meses.

  • 15 April 2021
  • 0 respostas
  • 14 visualizações

Olá, estou um pouco confusa com toda a situação do serviço que tenho da MEO.

Já dês de Novembro que estou sem serviço de tv, telefone e internet, vieram 11 técnicos a casa verificar e tentar resolver os problemas que até hoje nada ficou resolvido sao meses com a o ecrã encravado internet indisponivel e telefone com ruído... É impossivel trabalhar e em tempo de pandemia pessoas a entrar e a sair de casa não me parece muito correto. Já perdi a conta das vezes que ligei ao serviço de apoio ao cliente e continua a ser sempre a mesma coisa, enviar técnicos a casa sem o assunto ficar resolvido. Já pedi para mudarem a linha colocarem uma nova e para isso é preciso pedir uma autorização a GnR para vigiarem a zona onde seria mudada a linha. Até hoje nada... Liguei a GNR e ainda n lhe foi feito nenhum pedido. Estou a deserperar e gostaria de saber se alguém ja teve este tipo de problema... Até porque continuo a receber as faturas sem usufruir do serviço... Ja pedi para me desativarem o serviço e nem isso... Não sei o que fazer. 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder