Problemas nas gravações automaticas em HD

  • 18 February 2016
  • 3 respostas
  • 1766 visualizações

Boa noite, venho informar de um problema sério que já não é a primeira vez que acontece mas desta vez está a prolongar que é o seguinte:


Nos seguintes canais AxnHD, BlackHD , WhiteHD , SyfyHD, FoxHD, FoxLifeHD ao seleccionar qualquer conteúdo a partir das 10h da manhã( mais ou menos) de 15 de Fevereiro até hoje (que não esteja dentro do horário restart tv) não aparecem em HD mas sim em SD, no canal FOXMoviesHD nem sequer aparece nada após escolher o conteúdo, no canal TravelHD a imagem aparece sem perda de áudio mas aos soluços, nos restantes canais HollywoodHD e os National GeographicHD e Nat Geo WildHD não apresentam nenhuma anomalia.
Já em Dezembro tinha acontecido algo semelhante mas apenas 1 dia e apenas no AxnHD e penso que também em Dezembro ou já em Janeiro não foi possível visualizar nenhum conteúdo em nenhum canal de cerca da meia noite de segunda até à madrugada de terça para quarta, simplesmente ficava tudo a preto ou nem sequer aparecia nada e voltava ao canal como se saisse do menu.


Se possivel agradecia se me pudessem ajudar porque é raro ver tv em direto, uso sempre ou quase sempre as GA's em HD pois em sd a imagem é pior que ver um video no youtube,  e também se me informassem se é apenas a mim ou se o serviço apresenta esta anomalia a mais clientes.


Cumprimentos.

3 respostas

Boa noite, problema resolvido, já fui às gravações automáticas nos canais que mencionei e escolhi vários conteúdos dos canais nos dias referidos e está tudo normal, obrigado.


 


Cumprimentos
 


Boa tarde, venho de novo informar que desde hoje de manhã até ao momento nos canais AxnHD, BlackHD , WhiteHD , SyfyHD, FoxHD, FoxLifeHD e FOXMoviesHD não é possível visualizar nenhum conteúdo em HD em qualquer dia/horário dos últimos 7 dias mesmo escolhendo " Ver em HD", o que aparece é em definição normal e no TravelHD nem sequer aparece imagem, como tem sido recorrente esta situação desde que abri o tópico em Fevereiro ( 4/ 5 vezes) decidi ligar para o 16209 a ver se teria algum tipo de esclarecimento sobre isto.
Expliquei tudo, o tipo de problema o nº de vezes a duração, etc etc, quem me atendeu depois de remotamente reiniciar a box e tentar visualizar o mesmo conteúdo que eu a ver se apareciam os conteúdos em HD (coisa que não aconteceu) foi vendo se alguém tinha reportado a ver se era anomalia ou não, lá disse que como ninguém reportou... não era avaria e deu uma explicação que... como estão dependentes da empresa que fornece os canais... por vezes não disponibilizam os conteúdos em hd para poupar espaço em disco... para mim foi novidade ouvir isso, como é óbvio não posso aceitar essa explicação.
Agradecia uma resposta e tratamento diferente a este problema pois como referi anteriormente uso as gravações automáticas pois dentro dos 7 dias eu vejo quando quero e esta situação retira-me essa "liberdade" e correndo o risco de o prazo terminar e ter que ver em sd....imagem muito pixelizada ao ponto de por vezes não ser possível  ler as legendas.


Cumprimentos.
 

Confirmo a situação descrita. Comecei por só reparar num canal mas agora infelizmente espalhou-se :(

Para quando a resolução deste assunto?

Responder