Boa tarde. Venho aqui apenas procurar alguma resposta para algo que estou a achar muito estranho. Estava a pensar alterar para outra operadora pois tenho tido muitos problemas a nivel de fidelidade e performance das boxes da MEO e até do router, e depois de reportar estes problemas constantemente nunca me foi solucionado este problema. Durante a semana passada, entraram em contacto comigo da MEO e informaram que podia tentar renegociar o contrato e que me podiam alterar todos os equipamentos que estavam com problemas. E assim fiz, entrei em contacto com a MEO através do 16 200 na tentativa de renegociar o contrato, pois o meu período de fidelização já terminou à algum tempo, e na tentativa de tentar solucionar os problemas constantes das boxes e até do router da MEO solicitei que me fossem alteradas as boxes e o router como principal condição para renovação do mesmo. Fui informado que de momento não existe stock de novos equipamentos. O que acho sempre muito estranho. Pois aparentemente, não teem equipamentos para os clientes existentes mas os novos clientes teem sempre equipamentos. Ou então, os novos clientes começam sempre com BOXES defeituosas depois de lhe serem prometidas boxes e routers de topo, o que duvido.
Enfim, ao fim de mais de 12 anos na meo e agora altice, terei de alterar de operador. Já agora aproveito, alguem tem ai um esboço sobre todos os passos a tomar para efectuar a rescisão de contrato com a MEO? Agradecia. Obrigado.
Cumprimentos.