Resolvido

problemas em adicionar o produto

  • 26 January 2023
  • 4 respostas
  • 60 visualizações

Crachá

Boa tarde,

 

Os meus pais desistiram da meo este mês e uma operadora da meo questionou se queriamos utilizar os meos para alguma coisa e que tinhamos até dia 9 para o fazer, ela tambem disse que atraves do mymeo.pt poderiam ver os pontos mas é o seguinte, eu adicionei o pacote , tudo certinho, mas depois quando vou á lista o pacote não aparece. Pensei que não tivesse ficado bem gravado e fui adicionar denovo, mas o site alega que o produto já está adicionado… como vou ter então acesso a esse pacote e ver os pontos disponíveis? Argradecia uma resposta com alguma urgência, sendo que já vamos a dia 27 e dia 9 já tarda.

 

Com os melhores cumprimentos,

Francisca Soveta

icon

Solução por Ricardo27 27 January 2023, 10:33

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Deve ter sido feito o registo com outro email de acesso. Se acha que não, ou já não se lembra, terá de contactar o apoio ao cliente para verificarem qual o email associado ao serviço.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

atenção aos pontos, se for telemoveis dá logo uma fidelização automática de 18 meses...

Crachá

fidelizacao de 18 meses? o pior é que se quiser usar os pontos numa compra , tenho de dar o valor restante na hora, sem prestacoes.

Reputação 7
Crachá +24

@franciscasoveta

O telemóvel que fica associado à troca de MEOS, fica com fidelização de 18 meses. 

MEOS e prestações não são compatíveis. Terá que optar por uma das duas situações.