problemas desde a instalação devido a funcionários que no sabem o que fazem

  • 1 February 2018
  • 0 respostas
  • 347 visualizações

ja sou cliente meo ha mais ou mneos meio ano e desde que mudei para meo so tive problemas. logo no principio misturam outra conta com a minha as facturas vinham todoas trocadas e tive mais de um mes e varias idas para a loja para resolver esse problema. passado algum tempo recebi em casa uma factura de um valor de 127 € de um servico nunca usado e mais uma vez muitas idas para a loja e no final nem um pedido de desculpa por parte deles. depois de problemas resolvidos queria criar a minha conta online para poder usar o meo wifi mas mais uma vez gracas a todos os problemas e confusoes que arranjaram conseguiram a arranjar mais um. com a confusao inicial da troca de contas fiquei com o numero de conta ja utilizado pela outra pessoa que ja tinha criado a sua conta. mais uma vez me dirigi a loja e mais uma vez perda de tempo porque na loja nao me podem resolver o problema. e pago todos os meses um factura e nem para o apoio ao cliente podemos ligar de forma gratuita.

desde que mudei para a meo tenho perdido imenso tempo devido a problemas feitos por colaboradores que nao fazem a minima ideia do que estao a fazer e tive de os resolver eu. depois de tambem varias queixas feitas sobre os aparelhos colocados em minha casa tambem nao os resolvem. a unica coisa que nao falha é quando chega ao dia do débito nunca se esquecem. acho que deviam ter mais atenção pelos vossos clientes para os manter

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder