Resolvido

Problemas de internet acordwda por contrato

  • 28 May 2022
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Após a fidelização, fui contatado para renovar
foi-me proposto tudo, inicialmente oferecerem-me 50 gb de internet por cartão e redução da mensalidade.
Aceitei, e  ao  validar, verifiquei que não era o  acordado, reclamei.
Depois a MEO contactou-me e explicou não podia ser, sempre o mesmo, pois 15 Gb  eu tinha e recentemente tinha passado para 17 Gb por cartão.
Não queria renovar o contrato, mas  após discusão, eram 25 Gb por cartão, achei pouco, lá ficou  30 Gb por  cartão do meu contrato e redução da factura para 105,00€.
Inicialmente não aparecia 30 Gb por cartão, depois apareceu. agora só  tenho 15Gb?
Liguei à Meo e reclamei , pois o meu filho ficou a 17 Gb sem internet. E custos digitais estranhos que devia estar bloqueados?
Isto não pode ser!.. Aguardo caso contrário cancelo a conta.

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Solução por Trutafario 29 May 2022, 00:26

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1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Acho que deve ligar o apoio ao cliente e bloquear, caso contrário vai estar sempre “feito ao bife”.

E rever o que contratou.