Pergunta

Problemas de Faturação e Opções

  • 29 May 2019
  • 1 resposta
  • 83 visualizações

Crachá +1
Olá, pessoas do fórum.
Podem-me elucidar se também têm problemas de faturação?
Este mês lembraram-se de fazer uma fatura 25 euros mais cara... Já reclamei mas ainda nada de fatura nova nem resposta.
Para além de que me cobraram a chamada, que disse não pagar porque o erro é deles.
Estou há 4 dias à espera que digam algo, visto que foi o prazo máximo que deram e a desculpa, tanto de não resolverem na hora como de me cobrarem a chamada, foi que teriam de fazer a auditoria da chamada... Enfim.
Que faço se não me disserem nada? Nem ao pedido feito também na área de cliente respondem. E não se vai pagar uma fatura errada!
É que ligar por erros deles dispenso... Já o fiz e ainda me cobraram 1.63...
Que outras opções tenho agora?
Obrigada.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Também já tive... Infelizmente tenho a impressão que os pedidos pela área de cliente demoram cada vez mais a serem tratados. Outra opção é reclamar em loja, mas não quer dizer que a resposta venha mais rápido.