Problemas com o Serviço MEO ADSL há mais de 2 meses

  • 17 November 2014
  • 2 respostas
  • 789 visualizações

Venho por este meio comunicar o meu descontentamento tanto com o serviço MEO ADSL como com o serviço de apoio ao cliente MEO como os técnicos. Há mais de dois meses que não tenho televisão em condições e internet sempre a falhar. Em outubro disseram que me iam oferecer a mensalidade de Novembro, que bom, isto se o serviço estivesse em condições, antes pelo contrário piorou. Depois no serviço de apoio ainda tem a lata de dizer que tenho MEOGO então veja televisão por la, isto quando a televisão não funcionava e a internet também não. Farto da MEO e não aconselho ninguém. Ainda tem a lata de me dizer que tenho muitos dispositivos ligados por isso é que a minha internet era lenta, quando eu ouvi os do apoio telefônico a falar com o técnico a dizer que o problema que eu tinha era da linha, ando a pagar de 16mb quando recebia 4 ou 6mb. Fantástico.

2 respostas

Bom dia @@@MSaints estamos a verificar a indisponibilidade reportada com o seu serviço MEO.


Contactamos com a maior brevidade possível. 
Boa tarde @@@MSaints , envie-nos o seu nº de cliente/NIF do titular e um nº de contacto, via mensagem privada, para averiguarmos as situações que reporta com o seu serviço.

Responder