Problemas com Meo box

  • 28 September 2015
  • 4 respostas
  • 855 visualizações

Boa noite,

Recentemente a minha Meo box começou a encravar durante as gravações e s televisão em direto. Começou a andar aos solavancos, a demorar a mudar de canais, a aceder aos menus...

Ela também começou a fazer um som metálico de vez vem quando.

Que problema pode ser?

Obrigado

Tiago

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +26

@zurnisco 

Use o nosso Assistente virtual que pode encontrar nesta página da nossa Ajuda e faça o despiste.

 

Assistente Virtual MEO

 

Bom dia,

 

A minha box começou a fazer o tal som metálico… como conseguiu resolver a sua situação? aqui vieram trocar a box mas, aparentemente, o problema não é da box

 

Obrigado 

Reputação 5
Moreagain escreveu:

Boa noite,


Recentemente a minha Meo box começou a encravar durante as gravações e s televisão em direto. Começou a andar aos solavancos, a demorar a mudar de canais, a aceder aos menus...


Ela também começou a fazer um som metálico de vez vem quando.


Que problema pode ser?


Obrigado


Tiago



Sim, também me parecem problemas na linha, de qualquer maneira faça o seguinte teste por favor. Desligue a box da corrente, e volte a ligar. Quando aparecer alguma imagem na televisão, volte a desligar, isto três vezes. À quarta deixe ela ligar normalmente e deverá aparecer a informação de que o sistema está em recuperação. Depois disto veja se ainda continua com os problemas que refere. Se continuar entre em contacto com o 16209 para que sejam feitos testes à linha e à MEOBox. 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


aparentemente pode ser problemas na linha...contacta o apoio tecnico 16209 ou pela area de cliente para fazerem testes...