Pergunta

PROBLEMAS COM FALTA DE COMPROMISSO DA MEO

  • 23 September 2020
  • 3 respostas
  • 98 visualizações

Boas 

 

Gostava de saber se mais alguem tem problemas por desrrespeito contratual da MEO, fizemos uma aquisaição do pacote de serviços para nossa empresa no qual um dos fatores de influencia foi a promessa de oferta de uma TV na contratação e que ja se passaram mais de um semestre de contrato, ja fizemos reclamações via livro de reclamação, ja tentamos diversas vezes solucionar o problema pelo apoio ao clientes, mas parece que a empresa não da a mínima aos consumidores desrrespeitosa, que triste uma empresa que se diz tão atenta a imagem e ao relacionamento com o consumidor fazer um papelão destes, parece uma empresa sem estrutura, e enganadora.

Outra coisa legal, olhem só, não tenho contrato!!! whats ??? a méo a proncipio enviou-me um contrato com o contribuinte de uma outra empresa,  foi comunicada de imediato e ainda não me enviou o contrato ?????

que falta de profissionalismo nem na minha PME os processos são tão mau geridos …. neste caso ou são mau geridos e é uma bagunça total, ou sabem exatamente o que fazem e o fazem de má fé ??? o que acham???


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mais do mesmo...

Trivial a questão relacional....

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

infelizmente já é banal este tipo de reclamação...devia ser o contrário...