Pergunta

PROBLEMAS COM BOX SECUNDÁRIA DESDE PRIMEIROS DIAS DE FEVEREIRO DE 2019.

  • 19 March 2019
  • 0 respostas
  • 97 visualizações

Bom dia. Já não sei o que fazer com boxe do meu quarto. Tenho 3 boxes (fibra), desde os primeiros dias de Fevereiro comecei com problemas de paragem de imagem em todas as 3 boxes que tenho. Ao fim de vários pedidos e telefonemas, vinda de várias equipas técnicas cá a casa, substituição do router, da box do meu quarto a solução ficou resolvida. A partir daí foi o "caos" (pois o serviço, principalmente para quem está reformado não é barato) pois a box do meu quarto (a de gravação está na sala), dá em desligar da corrente e volta a ligar sempre com o tempo preciso para reiniciar no canal, esteja a tv ligada ou não. Já perdi o numero de chamadas que fiz para os serviços técnicos (atenciosos, mas não me resolvem o problema). Já várias equipas vieram cá a casa, já mudaram a box por 3 vezes (boxes recondicionadas, porque novas não há) e continuo com problema continua. A semana passada troquei a box do meu quarto pelo do meu filho e começou a falhar no quarto dele. relatei a situação, mas da MEO nada de me resolverem o problema. Estou a meter a possibilidade, não sei se possível de revogar o contrato (estou fidelizado) e ir para outra marca. A situação está a começar a fazer perder a paciência.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.