Problemas com a fibra

  • 1 January 2019
  • 3 respostas
  • 122 visualizações

Crachá
Desde ontem a noite, que não tenho serviço de televisão, Internet, e telefone fixo. Este problema está na minha zona de residência pois, o meu irmão é as minhas tias moram nesta zona e também não tem serviço de televisão Internet e telefone fixo desde ontem à noite. Nisto são 4 casas com serviço meo sem estarem a funcionar. Já liguei para o apoio ao cliente, e disseram que iam passar o problema para a equipa técnica dentro de 48h. Agora pergunto vou ficar 48h sem poder usar os serviços como é que é?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Infelizmente não há grande coisa a fazer. E se resolverem nas 48h, nos tempos que correm, já não é nada mau. Pelo contrato têm 5 dias úteis para resolver. O que pode fazer é depois pedir crédito monetário para o tempo que esteve sem serviço.
Reputação 7
Crachá +23
boas

vários clientes sem serviço passa para uma avaria comum...por norma é a urgência máxima que se consegue...desviam os recursos para resolver esses problemas...

é provável que nem seja 48h...mas pode até ser mais dependente da avaria.
Crachá

Boas. 

Eu já estou sem serviço desde dia 23 Dezembro. Desde que foi instalada a fibra, que sempre que há intervenção técnica para novo cliente, independente do operador, pois a rede fibra é comum, fico eu sem Net, telefone e TV. Desde que instalei a fibra, já aconteceu pelo menos 4/5 vezes, e não conseguem solucionar. Farto desta porcaria de rede, que mesmo sem ter nada a ver com a MEO, acaba por deixar os clientes insatisfeitos. Tenho pedido constantemente voltar ao ser ao serviço ADSL, o qual me respondem que vão ver se é possivel e nunca dão resposta.