Resolvido

Problemas com a Box

  • 23 March 2015
  • 3 respostas
  • 1435 visualizações

Boa tarde

Tenho dois problemas com a minha box,é a box principal,a que tem o disco da "Motorola". Primeiro quando está ligada o disco faz zumbido,algo que não acontecia com a anterior que tive.Já foi feito o reset á box na passada quarta-feira. E tudo na mesma. Segundo, á cerca de 2 meses comprei uma Led TV da LG e notei que por vezes a TV desliga-se e liga-se sozinha,segundo a assitencia da marca esse problema pode resultar de problema de software da TV ou incompatibilidade com a box MEO. Ora,como fui aconselhado pela assistência da LG repus parametros de origem da TV e o problema subsiste. Logo o problema só poderá ser da incompatilbilidade. Penso que necessito troca da mesma.

Cumprimentos
icon

Solução por NeoPayne 24 March 2015, 00:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


esse zumbido não é normal...passa-se algo com o disco e convem trocar...


 


em relação a TV desligar-se...nao te deixes enganar...tem haver com a TV...a box só envia dados por HDMI e isso nao influencia em nada a TV desligar-se...e vê isso pois eles vão adiar ate passar a garantia...
Já fiz o pedido de substituição da box. Obrigado 
Boa tarde a minha TV e uma Soni tada vez acontece que 10 minutos de uso a tv desliga .esse problema teme co modem resolver. Me ajudem por favor