Pergunta

Problema pacote

  • 16 December 2019
  • 4 respostas
  • 74 visualizações

Crachá

Boa tarde, tem havido problemas da vossa parte quanto ao meu pacote fixo. Ficou estabelecido e foi o pacote que quis usufruir que era Internet 100Mb e telefone, só estes 2, isto apenas por 27.99€;. A primeira fatura em Outubro veio 28.82€;, e agora a de Novembro 40€;, fui verificar e o meu pacote tinha sido alterado para TV, eu nunca usei TV, não tenho box nem nada, apenas net e telefone. Liguei para o apoio meo (16200) disseram me que alteração ia ser efetuada mas pelos vistos tiraram a internet e fiquei de novo com a TV, o que se passa? quero apenas a Net 100 e o telefone por 27.99, não uso qualquer box nem tv. podem corrigir esse problema? Vou ter de pagar os 40€; por um serviço que não usufrui? Obrigado e espero que resolvam preciso de internet para trabalhar. 4 dias sem net, é urgente
Alguém me pode ajudar?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Só o apoio ao cliente pode verificar o que se passa e fazer as alterações necessárias.

Crachá

Obrigado pela resposta mas o problema é que já fiz isso mais de 5 vezes e alteram sempre tudo errado ou não alteram nada!

Reputação 7
Crachá +24

Coloque uma reclamação através da sua área de cliente.

Crachá

Já fiz 2 e não obtive qualquer resposta.