problema no agendar as gravações

  • 2 October 2012
  • 8 respostas
  • 773 visualizações

Boa Tarde,

Tenho um pequeno problema, no agendamento das gravações, é o seguinte:

Há 2 semanas para cá que a minha box não continua com o agendamento das gravações de series (ex: para esta semana tenho agendado gravações de series, mas as gravações deviam continuar para a proxima semana e a meobox não está a agendar as continuação das series para a proxima semana. Nas minhas gravações agendadas tenho até Sabado, mas as partir de sabado não tenho mais gravações agendadas, o que será? problema na meobox?
iston nunca me tinha acontecido, porque antes agendava as series e a meobox continua sempre a gravar os episodios da serie todos os dias, e agora a meobox não está a reprogramar a continuação da gravação das series.
Já reiniciei a meobox 3 vezes
o que será?

muito obrigado.

8 respostas

Boa tarde,

Também tenho o mesmo problema. Solução que encontrei por agora é configurar a séries novamente que actualiza. Temos é que ir série a série.
O meu problema também dura à 2 semana.

Cumprimentos,
Crachá +6
Também fiquei com essa sensação no dia de ontem... Será problema geral??
Boa tarde,

Também tenho o mesmo problema. Solução que encontrei por agora é configurar a séries novamente que actualiza. Temos é que ir série a série.
O meu problema também dura à 2 semana.

Cumprimentos,

Sim. Agora tenho de fazer isso, reprogramar serie a serie.
Será Geral?
Reputação 5
Aqui igual, deve ser um problema geral.
Igual aqui, ja encontrei esse problema 2 vezes.. E a minha namorada igual na casa dela, tudo que tava agendado em series desapareceu.
Crachá +6
Também tive problemas com gravações e erros com mensagem para tentar mais tarde.
Reclamei via Twitter e resolveram (ou resolveu-se?) com a informação de que havia problemas na comunicação entre box e plataforma.
Também agendava na net e não chegava a informação à box apesar de se manter o agendamento na net.
Também tive problemas com gravações e erros com mensagem para tentar mais tarde.
Reclamei via Twitter e resolveram (ou resolveu-se?) com a informação de que havia problemas na comunicação entre box e plataforma.
Também agendava na net e não chegava a informação à box apesar de se manter o agendamento na net.
Estava me acontecer ontem que usando as aplicações da meo remote ou no meo go para Ipad eu mandava gravar e dar erro e não ficava marcado para gravar, mas quando foi a box para fazer as gravações que tinha tentado no ipad , já lá estavam agendadas e no ipad teimava em não ficar agendadas.
Crachá +6
O agendamento das séries também foi ao ar.
Tive que reprogramar.
Estranho.

Responder