Problema na box

  • 13 September 2011
  • 23 respostas
  • 1101 visualizações

Estou com um problema na box, a box inicia normalmente só que na hora de dar imagem não aprece nada fica tudo preto. So consigo aceder aos menus.

O menu das gravações tambem nao aparece.

Alguem sabe come resolver isto?

Obrigado cumps.

23 respostas

Crachá +6
Reiniciar a box para ver se resolve mas suspeito que vais ter que ligar ao apoio técnico para reconfigurarem o teu serviço.
Pois eu tambem acho que sim, porque entretanto eu fiz reset na outra box e ta me a dar o mesmo problema... só que a 2ª box não passa daquele fundo que diz aguarde um momento por favor...
Crachá +6
Tens net? O acesso parece-te normal?
Já testaste reiniciar o router?
Sim já reiniciei tudo... net tenho e parece me tudo normal... até ja fiz reset ao router mas continua tudo igual...
Crachá +6
Vais ter mesmo que ligar porque o que estava nas tuas mãos já foi feito.
Depois reporta se resolveram.

Boa sorte.
Telefonei para o 16209 e nem foi preciso falar com um assistente parece que é problema deles. Parece que ja estam a tratar disso... Acho que o problema deve ser a nível nacional por que a menssagem era gravada... por isso para todos aqueles que tiverem com o mesmo problema aguardem algumas horas antes de telefonarem para o apoio técnico...

😉
Crachá +6
Ooopsss...

Por acaso nem sei como está o meu serviço Fibra, mas obrigado pela informação.
Espero não ter surpresas quando chegar a casa.
Eu nao ouvi a menssagem ate ao fim mas acho que o problema é só no iptv. Por acaso é estranho acho que é a primeira vez que acontece...
Eu tb estou com o mesmo problema... Há mais de 5 horas, pelo menos. De madrugada ainda tive TV. Logo hoje que ia dar um programa que queria ver... GGRRRRR!!!
fibra aqui tá tudo bem
Crachá +6
fibra aqui tá tudo bem
Ótimo.
Obrigado pela informação.
Já tenho serviço tv outra vez.:happy: Desde o meio-dia que apagou-se, só voltou há pouco mais de 1 hora, mesmo a tempo de ver a bola. :cool2:
Não deves estar ligado à mesma central que Eu estou, por acaso até tive conhecimento desse corte, pois precisei de ligar ao apoio e logo no inicio ouço uma msg a informar dessa avaria, até fiquei "admirado", pois em minha casa, não falhou nunca, nem uma pausinha, lol.............
Hoje à 1 da manhã quando cheguei a casa, a 2ª box não dava nada, desliguei cabos, reeniciei router, nada, hoje de manhã já estava bom.
Não deves estar ligado à mesma central que Eu estou, por acaso até tive conhecimento desse corte, pois precisei de ligar ao apoio e logo no inicio ouço uma msg a informar dessa avaria, até fiquei "admirado", pois em minha casa, não falhou nunca, nem uma pausinha, lol.............

Em que zona de Olhão moras JBraz ? 😮
Em que zona de Olhão moras JBraz ? :o
Perto da rua da Feira, a meio caminho entre a PSP e o Estádio...
Um bocado longe. Eu moro na zona da patinha, perto da rotunda do cubo.
Um bocado longe. Eu moro na zona da patinha, perto da rotunda do cubo.
Pois, daí estarmos ligados a centrais diferentes, Tu deves estar a "Olhão-Nordeste" e Eu "Olhão-1"...
Sim. Mas desde que tenho MEO foi a primeira vez que tive um 'problema' desse tipo. :aww:
Há 1 hora aconteceu-me o mesmo, ou seja, saca os resumos em texto, mas nada de imagem, nem em PIP, e das gravações nem a lista. Não adianta reiniciar router/box, desligar a box ou remover-lhe/colocar o cabo URJ. A internet funciona, bem como o botão menu da box. agora é tarde, mas amanhã se se mantiver assim, ligo. O 16200 é gratuito não é?
É ou entao manda um mail ou no twiter da meo
Agora já parece estar bom de novo. Desliguei router e box da tomada durante toda a noite e, ou isso lhe fez bem, ou corrigiram do lado do Meo. Reparei foi que ao aceder hoje à lista de gravações, estas da 1ª vez só apareceram 15 segundos depois de eu ter premido o botão, mas nas vezes seguintes já só demorou o 1 seg.
Espero que fique assim e que não tenha que a substituir, pois só a chatice de perder as gravações já efectuadas e ter que refazer a lista das gravações agendadas já seria um inferno. Eu raramente vejo programas em directo, gravo tudo, até pq nos canais estrangeiros é uma complicação qd emitem episódios repetidos/novos nas mais variadas horas e dias. Uso a box como um Tivo, vejo o que quero quando quero, e está óptimo assim.
Exactamente, isso poderia ser problemas do lado da meo.

Responder