Resolvido

Problema na Apple TV

  • 12 March 2020
  • 3 respostas
  • 183 visualizações

Reputação 1
Crachá +3

Boa tarde,

 

Adquiri uma Apple TV através da vossa loja online e não consigo por a dar em casa sempre que entro dentro da vossa aplicação que vem pré instalada na Apple tv diz que não dá para entrar uma vez que está associada a um serviço que não é o meu.

O que posso fazer para contornar isso??

Obrigado

 

icon

Solução por Andre_MEO 13 March 2020, 11:15

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Dennis 

 

Eventualmente a Apple TV ficou cadastrada em outra morada. Envie-me uma mensagem privada com um dado do seu serviço ( Número de cliente MEO, Número de telefone ou email de acesso à área de clientes My MEO).

Indique igualmente um contacto móvel se faz favor.

Reputação 7
Crachá +21

Olá

 

Será contatado em breve. Houve uma anomalia comum e pontual que poderá explicar a situação. 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Dennis 

 

Tenho a indicação de que a situação ficou ultrapassada. Tópico fechado.