Problema MEO Jogos

  • 9 January 2015
  • 10 respostas
  • 1375 visualizações

Boa tarde,


 


Adquiri um pacote M4O no passado mês de Agosto e segundo informação na altura teria direito ao MEO Jogos desde que tivesse um comando compativel.


 


Este natal e como oferta cá para casa, foi-me oferecido o dito comando. Ao tentar correr o MEO Jogos apareceu-me uma mensagem de que a minha box não seria compativel...e pergunto-me eu como não é compativel, se os únicos requisitos pedidos, segundo a própria MEO, seriam um comando compativel já que o pacote M4O teria esta funcionalidade.


 


Após esta situação entrei em contacto via telefone com o suporte da MEO, ao que me confirmaram que a minha box não era compativel e que teria de pagar 40€ para substituição da mesma (o valor refere-se à deslocação de um técnico a casa já que a box seria gratuíta).


 


Agora pergunto-me eu...se eles disseram que só fazia falta um comando porque raio terei eu de pagar mais alguma coisa? Admito que tenha de trocar a box mas gratuitamente, nem que para isso tenha de levantar a dita cuja e instalá-la eu mesmo.


 


Isto é publicidade enganosa e como tal peço para verem esta situação.


 


Muito obrigado,


Ricardo Silva

10 respostas

Reputação 4
Boa tarde RAMRS, de modo a analisarmos a situação exposta, envie-nos os dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) por mensagem privada, indicando a refª 3-61778743615 no título.
Boa tarde,


 


MP enviada.


 


Obrigado,


Ricardo Silva
Reputação 4
RAMRS, estamos a analisar a situação que nos apresentou e logo que tenhamos mais informações, entraremos em contacto consigo. 
Reputação 4
@@@RAMRS , foram enviados esclarecimentos à sua questão por e-mail.


Ficamos ao dispor para qualquer questão adicional.
Boa tarde,


 


Recebi realmente um mail mas na realidade não fiquei agradado com a solução, ou seja, o pagamente de 40€ para troca da MEObox, já que na altura da aquisição do serviço M4O a única coisa que me foi dito foi que teria de adquirir o comando para usufruir do MEO jogos.


 


Cumprimentos,


Ricardo Silva
Reputação 3
Crachá +8
Meu amigo te vai habituando pois por cá é pagar, pagar e esperar, esperar e tudo ficará na mesma....
Reputação 1
Esta oferta do Meo Jogos é banha da cobra pessoal.


 


Paguem 40€ para susbtituir a box que por sinal nem é vossa 😛.....e mais o comando já agora para jogarem na tv com a nova box xpto :D


 


Diga-se que de passagem que a publicidade diz meo box compativel mais comando... a questão é: quem tem a box compativel sem ter de pagar 40€ para ver box substituida?


 


 
Exatamente...para alem do mais que a única coisa que me disseram, e acho que dizem a toda a gente, é que o que faz falta é comprar um comando...nunca falaram nada de troca de de box nem qq valor adicional...
Reputação 4
Boa noite zito123, caso necessite da nossa ajuda, necessitamos que nos remeta os dados solicitados aqui
Boa tarde,

 

Um familiar meu subscreveu o meo jogos e, como tem 2 filhos, disseram-lhe que era possível ligar dois comandos em simultâneo.

Mas ninguém leh explicou como e ele ainda não o conseguiu fazer.

Peço instruções para ligar os 2 comandos em simultânio.

 

Obrigado.

Responder