Problema MEO Jogos

• 9 Janeiro 2015
  • 10 respostas
  • 1373 visualizações

Boa tarde,

Adquiri um pacote M4O no passado mês de Agosto e segundo informação na altura teria direito ao MEO Jogos desde que tivesse um comando compativel.

Este natal e como oferta cá para casa, foi-me oferecido o dito comando. Ao tentar correr o MEO Jogos apareceu-me uma mensagem de que a minha box não seria compativel...e pergunto-me eu como não é compativel, se os únicos requisitos pedidos, segundo a própria MEO, seriam um comando compativel já que o pacote M4O teria esta funcionalidade.

Após esta situação entrei em contacto via telefone com o suporte da MEO, ao que me confirmaram que a minha box não era compativel e que teria de pagar 40€ para substituição da mesma (o valor refere-se à deslocação de um técnico a casa já que a box seria gratuíta).

Agora pergunto-me eu...se eles disseram que só fazia falta um comando porque raio terei eu de pagar mais alguma coisa? Admito que tenha de trocar a box mas gratuitamente, nem que para isso tenha de levantar a dita cuja e instalá-la eu mesmo.

Isto é publicidade enganosa e como tal peço para verem esta situação.

Muito obrigado,

Ricardo Silva

10 respostas

Boa tarde RAMRS, de modo a analisarmos a situação exposta, envie-nos os dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) por mensagem privada, indicando a refª 3-61778743615 no título.
Boa tarde,

MP enviada.

Obrigado,

Ricardo Silva
RAMRS, estamos a analisar a situação que nos apresentou e logo que tenhamos mais informações, entraremos em contacto consigo. 
@@@RAMRS , foram enviados esclarecimentos à sua questão por e-mail.

Ficamos ao dispor para qualquer questão adicional.
Boa tarde,

Recebi realmente um mail mas na realidade não fiquei agradado com a solução, ou seja, o pagamente de 40€ para troca da MEObox, já que na altura da aquisição do serviço M4O a única coisa que me foi dito foi que teria de adquirir o comando para usufruir do MEO jogos.

Cumprimentos,

Ricardo Silva
Reputação 3
Crachá +8
Meu amigo te vai habituando pois por cá é pagar, pagar e esperar, esperar e tudo ficará na mesma....
Reputação 1
Esta oferta do Meo Jogos é banha da cobra pessoal.

Paguem 40€ para susbtituir a box que por sinal nem é vossa 😛.....e mais o comando já agora para jogarem na tv com a nova box xpto :D

Diga-se que de passagem que a publicidade diz meo box compativel mais comando... a questão é: quem tem a box compativel sem ter de pagar 40€ para ver box substituida?

Exatamente...para alem do mais que a única coisa que me disseram, e acho que dizem a toda a gente, é que o que faz falta é comprar um comando...nunca falaram nada de troca de de box nem qq valor adicional...
Boa noite zito123, caso necessite da nossa ajuda, necessitamos que nos remeta os dados solicitados aqui
Boa tarde,

Um familiar meu subscreveu o meo jogos e, como tem 2 filhos, disseram-lhe que era possível ligar dois comandos em simultâneo.

Mas ninguém leh explicou como e ele ainda não o conseguiu fazer.

Peço instruções para ligar os 2 comandos em simultânio.

Obrigado.

Responder