Pergunta

Problema meo box

  • 6 August 2022
  • 19 respostas
  • 161 visualizações

Reputação 1
Crachá +2
  • Estagiário Sénior
  • 24 respostas

Boa tarde

Alguém tem problema em guardar conteúdos na meo box? Trocaram a minha box antiga por uma meo box dia 21 jul e, sempre que peço para guardar qualquer coisa, dá sempre erro a dizer que não é possível, para tentar mais tarde,e só dá para clicar em tentar novamente, mas não sai disto…

Ja deu, esta semana consegui sem problema 1 ou 2 dias, já foi trocada a box, tudo atualizado, primeiro disseram que tinha a cloud desativada, agora insistem em avaria geral. Já fiz não sei quantas reclamações... 

Alguém tem este problema?

Além de muitos outros que tenho com a meo neste momento, este para mim é um problema, porque é uma função que uso bastante... 

 


19 respostas

Reputação 1
Crachá +2

Não fica guardado... Fica para ver mais tarde apenas... Mais uma reclamação já feita 

Reputação 7
Crachá +24

De momento não é possível, se tentar novamente diz que já está a ser guardado.

Pode ser que esteja mesmo .

Reputação 1
Crachá +2

Afinal falso alarme, continua tudo igual!!! Impossível ser só eu que tenho o problema...continuar a reclamar... Vai ser assim! 🤷

Reputação 1
Crachá +2

Para quem tinha o mesmo problema, vi que desde hoje está a funcionar dentro do expectável, guardar, programas anteriores, seguintes, séries, tudo manual... Esperemos que se mantenha 👍

Reputação 1
Crachá +2

👍🤷

Reputação 7
Crachá +24

De momento está igual a si .

Mas já funcionou bem, resta mesmo esperar 🤷‍♂️

Reputação 1
Crachá +2

Vamos ver, a questão de ontem foi que de todas as vezes que logo 16209, há sempre uma solução diferente, a última foi que era avaria geral já desde o inicio de Julho! Já me disseram que não havia nada, reiniciar, desligar, fazer tudo e mais alguma coisa, já me disseram que era a cloud que estava desativada para a minha box, que iam atualizar remotamente, e sempre o mesmo erro... Pensei que era só eu, mas pronto, aguardemos, espero que resolvam, é uma função que uso bastante 😁 a questão foi saber como era a vossa experiência. 

Reputação 7
Crachá +24

@Hc2 o serviço já funcionou bem, a minha esposa viu ontem algo que guardou há 1 mês, por algum motivo está em baixo , e provavelmente o que fez guardar vai lhe aparecer daqui por uns dias.

Reputação 1
Crachá +2

Exatamente isso...mas não fica guardado lá está, só os 7 dias.. Obrigado pela ajuda, é mesmo esperar... 👍

Reputação 7
Crachá +24

Sim , e se carregar em tentar novamente aparece a mensagem este conteúdo já está a ser guardado, de facto está durante 7dias.

Deve de haver bugs aqui pelo meio, há que aguardar pois as gravações manuais são mt recentes.

As tecnologias são sempre boas , mas até funcionar…

Reputação 1
Crachá +2

Não resolve... Mais ninguém tem esse problema? 

Reputação 1
Crachá +2

Vou tentar, quem sabe... Obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +24

Faça reset na box pode ser que ocorra algum milagre, o reset é feito com um palito e pressionar durante 10 segundos.

Reputação 1
Crachá +2

Pois, mas sabendo que há quem não tenha problemas, a avaria geral é só comigo? 🙄

Reputação 7
Crachá +24

Julgo que este serviço de gravações manuais nas Android seja recente, isso não era possível, daí poder haver alguns constrangimentos a terem que ser limados.

Resta nos ter paciência e aguardar, pois existe tanta coisa pior que isso .

Reputação 1
Crachá +2

Obrigado trutafario, já perdi a conta ao número de vezes que liguei, reclamei, exigi correção, sei lá...

Neste momento está ligada a um Smart router wifi6, até chegaram a dizer que resolvia, mas antes desta ser trocada estava ligada ao meu router antigo e... Igual!!!!

A história é sempre a mesma... Dizem que é avaria geral. Agora se me diz que tá tudo normal aí, gostava de saber se mais alguém tem problema, senão, mais uma queixa, mais uma reclamação, mais chatices...o certo é que pago um serviço que é o que é!!! 

Reputação 7
Crachá +24

Ligue 16209

Reputação 1
Crachá +2

Tantas vezes já foi feito isso 🤨

Não resolve... 

Reputação 7
Crachá +24

Por cá funciona, reinicie a box e o router.

Responder