Resolvido

Problema de passagem de meo total 24 para m4o

• 10 Julho 2014
  • 3 respostas
  • 779 visualizações

Eu recetemente mudei para m4o e o serviço já se encontra activo, mas está a ocorrer uma situação muito estranha.

Pouco depois de o meu telemóvel ter sido activado para m4o fui verificar na televisão os canais que tinha que eram 87 mais 2 packs cada um com 8 canais ou seja no total 105 canais passado menos de 5 minutos fui verificar outra vez e aparecia lá 97 canais fixos mais 2 packs que dá 115 canais, o mesmo que está incluido no pacote actual que tenho m4o adsl.

Só que esta transformaçao de 105 para 115 canais ocorreu automagicamente, penso que teria de acontecer qualquer coisa mas não, nada. E tambem fui verificar e tenho quase a certeza absoluta que tenho exatamente os mesmos canais que tinha antes.
icon

Solução por Paulo.Santos 10 Julho 2014, 23:52

Exactamente, percebeu muito bem. 

Ver original

3 respostas

Reputação 5
Olá @@@joao44289, sim, é só uma diferença no nome que aparece na Área de Cliente, provavelmente antes da adesão aparecia lá um determinado número de canais (87), mas como o MEO vai aumentando os canais, e eles vão ficando automaticamente disponíveis, e essa indicação não se altera. Como agora fez uma alteração no tarifário apareceram esses 97 Canais fixos na Área de Cliente, mas são exactamente os mesmos que tinha antes. Não sei se fui confuso, espero que não 🙂
Se percebi bem, há 4 anos anos eu aderi ao pacote total 24 com 80 canais mas há medida dos anos passou de 80 para 115 automaticamente certo?

Reputação 5
Exactamente, percebeu muito bem. 

Responder