Resolvido

Problema de agendamento

  • 16 August 2022
  • 1 resposta
  • 92 visualizações

Foi acordado o agendamento da Fibra na minha casa para o dia 16 de agosto de 2022 às 9h. No dia 15 de agosto ligam-me a perguntar de o agendamento pode ficar para as 13h do mesmo dia 16 de agosto. Concordei com a alteração. No dia 16 de agosto ligam-me para pedir para alterar novamente para depois das 17h. Não concordei poi foi-me informado que a instalação demorava mais de 3h e com isso os técnicos iam estar a fazer a instalação de noite na minha casa na hora de jantar. Disse que tinham que vir instalar antes das 17h, de preferência por volta das 15h. Qual a minha surpresa quando recebo um SMS a confirmar que a instalação ia ser feita no dia 16 de agosto entre as 17h30 e as 20h30. Não concordei com este horário e é uma falta de respeito estarem  a passar pessoas à minha frente quando eu tinha o agendamento para ser o primeiro da manhã nesse dia. 

icon

Solução por Trutafario 16 August 2022, 16:26

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Se tiver urgência é compreensiva e aceita, caso não , agende para outro dia e hora .