Problema com Tv samsung

  • 16 March 2016
  • 12 respostas
  • 3718 visualizações

Crachá +3
recentemente instalei a meo e verifiquei numa das televisões (LCD Samsung), que após actualizar os canais, parte deles encontrou-os, mas não dão imagem, aparece informação HD não suportado. penso que seja da televisão, sabem-me como solucionar este problema, tv nova? Ou existe alguma aparelho tipo recetor tdt que resolva? Obrigado

12 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


estas a sincronizar os canais RF num serviço de fibra certo?
Crachá +3
certo, é isso
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tens mais alguma tv que possas testar?
Crachá +3
sim, num dos quartos onde tem um lcd (penso que mais recente) apanha os 63 mais alguns como barçatv etc, apanha todos os canais, excepto os da box claro, embora tenha outras televisões, mas essas são mais antigas e só apanha os 63. obrigado
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


assim excluo qualquer problema com o serviço...das 2 sera uma...ou tomada RF ou tv...


 


não podes testar a tv noutra tomada RF? e fazer nova busca de canais?
Crachá +3
sim, é isso que vou fazer e já faço o despiste, se continuar na mesma a solução será colocar um aparelho tdt?


Obrigado por tudo
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


caso seja da TV e sendo nova...penso que deverá ser alguma configuração que esteja mal feita na pesquisa de canais...não me parece que seja uma avaria da TV, mas tambem nao deixa de ser uma possibilidade...


 


uma solução seria um TDT, mas a TV é nova tem de fazer a sintonia dos canais analogicos, e provavelmente dos digitais...
Crachá +3
não sei se me expliquei bem, mas a tv faz a sintonia dos analógicos, não faz é os restantes. Já não é muito nova, tem 4 anos
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não tinha percebido isso...o que percebi foi que tinhas canais que não davam imagem...


 


ok...perguntas diferentes, devia ter perguntado 1º, quais são os canais que não dão e os que dão?
Crachá +3
como disse vejo cerca de 63 canais, não vejo por exemplo barçatv, chelseatv, real madrid tv, etc, estes canais são em HD, talvez a minha tv não suporte hd...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


ok...tenho de pedir desculpa...devia realmente ter feito esta pergunta 1º...


 


provavelmente a tua tv não detecta os canais digitais...só analogicos...ou os 63 canais que apanhas são os digitais?

Boa tarde.

 

Estou com o mesmo problema, alguem conseguio resolver?

sincronizo e diz HD nao suportado, mas apanha cerca de 100 canais, tenho fibra

Responder