Problema com reinstalação de serviço

• 21 Novembro 2017
  • 0 respostas
  • 361 visualizações

Para contextualizar:
- Existia um contrato no meu nome numa morada. (feito em 2010)
- Eu sai de casa e o contrato ficou activo a pedido do meu pai (nao mantenho contacto com ele)
- Em agosto deste ano, 2017, soube que esse contrato ainda existia, estava desativo por acumulaçao de dividas.
- Entrei em contacto com Meo para resolver esta situaçao, e ao fim de muitas conversas eles la me informaram o valor certo em divida e que existia tambem uma factura de incomprimento contratual.
- Fui informado que se liquidasse o valor em divida poderia reinstalar o serviço e a Meo cancelava a fatura de incomprimento, foi o que eu fiz.
- Paguei os montantes em divida e pedi a reinstalaçao.

Aqui começa o novo problema:
- a data limite para reinstalaçao era - 07/09
- fui a loja pedir reinstalacao e assinar contrato - 05/09
- fui informado (eu e que tive de contatar a meo) que o contrato nao estava ok, teria de voltar a loja para assinar novo contrato, foi o que eu fiz - 21/09
- este novo contrato foi assinado fora da data limite de reinstalacao entao tive de aguardar aprovaçao, apesar de originalmente eu ter ido a loja na data certa
- foi aceite a reinstalacao e agendada para 21/10
- o tecnico nao conseguiu comparecer, informaram-me que iria voltar a contatar me para reagendar, fiquei aguardar e nada, entrei em contacto com a meo para saber quando iria acontecer a reinstalacao
- ao fim muito custo, foi agendada uma reinstalacao para o dia 23/11
- recebo uma mensagem de confirmacao de instalacao mas vem com a morada errada, respondi que a morada estava errada, responderam que me ligavam em 4h , nao ligaram, entrei em contacto com a Meo para saber porque nao me ligaram e porque a morada estava errada - 21/11
- fui informado que nao era possível reinstalar o serviço numa morada diferente da morada onde o serviço foi desactivo

Com isto tudo, estou a tentar resolver uma situaçao nao tinha conhecimento, fiz tudo o que me foi pedido mas a Meo parece que so trata esta situação com desdem e uma eficácia tao má que impressiona.
Metade dos operadores nao sabem da situação ou so sabem de metade, nao me ligam nem tentam fazer um esforço mínimo para me ajudar.

A operador disse-me que nao era possível reinstalar numa nova morada, que tem de ser reinstalado na morada onde o contrato foi desactivo. Mas nao sabiam disso quando aceitaram os dois contratos que assinei e nos 30 telefonemas?! Pralem disso a casa ja nao existe! Todavia, mandam me voltar á loja para expor o caso. Nao posso ir á loja e sinceramente acho que ja fiz o suficiente.
Eu nao quero este serviço, so aceitei a reinstalação para nao pagar a factura de incumprimento, mas sinceramente ja dou por mim a ponderar pagar a factura e acabar com isto.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder