Pergunta

Problema com o comando / Box

  • 4 August 2020
  • 7 respostas
  • 28811 visualizações

Crachá

Bom dia , 

Desde ontem  á tarde a box deixou de responder ao comando ,  sempre que carrego em alguma tecla a luz STB acende mas não tem efeito na box, deixou de funcionar , apenas consigo via APP remote, podiam ajudar s.f.f. ? 

Cumprimentos


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Sugiro que reinicie a sua MEO box, desligando da corrente e voltando a ligar. Dado que a MEO box responde com o Led quando acede via comando meo, não deduzo que seja problema no comando nem na bateria/pilha. 

Crachá

Boa tarde, 

Já fiz isso várias vezes ontem e hoje e continua igual,  tirei e pus as pilhas etc, fiz os testes normais e continuo sem conseguir .

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Não tem nada a obstruir o infravermelho, por exemplo vidros ou espelho pode refletir o infravermelho do comando.

Em última analise tente fazer um restauro de fábrica na MEO box ( na parte traseira da MEO box tem um pequeno orifício com um palito pressionar durantes uns 10 segundos). Outra forma de provocar um reset de fábrica é desligar e voltar a ligar a meo box da corrente 3 vezes seguidas, deixando o logotipo carregar, quando a meo box reiniciar após a 3 vez a mesma vai entrar em recuperação (aguardar que conclua, pode levar até 10 minutos para restaurar).

Se mesmo assim não resultar sugeria que entrasse em contacto com o apoio técnico, sff. Indicando que já fez esses despistes.

Crachá

Está tudo ok , só tenho MEO desde maio , está tudo novo e limpo intacto , tentei o reset e depois de carregar tudo o problema mantém-se , vou então contactar o apoio técnico , obrigado na mesma pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@jarlopes podes sempre tentar passar por uma loja e pedir a troca por um novo...ou mesmo testar o comando na loja...se funcionar é a box avariada e não o comando...

Crachá

Boa tarde, já ficou resolvido.
Contactei o apoio técnico e dissseram para ir trocar á loja , trouxe um novo e já funciona.
É estranho porque só tenho á 3 meses, mas ficou resolvido.

Obrigado na mesma.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tudo o funciona pode avariar...