Problema com encomenda na loja online

  • 30 Outubro 2017
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Bom dia,

 

Antes de mais, é lamentável a forma como os vossos clientes são tratados, no vosso site é praticamente impossível saber para onde e com quem falar, quando se tem dúvidas ou problemas com a vossa loja online.

Tentei utilizar o 'Quer Ajuda ?' que aparentemente me encaminhou para o serviço de apoio do Meo Wallet, onde me disseram, que não me podiam ajudar, pois não era o serviço de apoio da Loja Online, e também não sabiam para onde eu deveria ligar.

 

Agora, o problema em si, na passada sexta-feira fiz a encomenda (e o pagamento) na vossa loja online do novo IPhone X.

 

Só que devido à vossa campanha 'Blue Friday' a loja online desactivou a possibilidade de introduzir códigos de desconto,

o que me impossibilitou de utilizar o um código de desconto que possuo.

Não me foi possivel esperar pelo final da campanha, pois tenho urgência em ter o equipamento.

De realçar que o IPhone X não tinha qualquer desconto aplicado na altura da encomenda.

 

Gostaria por isso de saber o que é que posso fazer para aplicar o desconto na encomenda que já fiz.

 

 

 

Obrigado

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