Problema com atendimento fraudulento

  • 20 February 2020
  • 0 respostas
  • 89 visualizações

Boas pessoal, tenho um problema com a meo,
O meu contrato tinha acabado em dezembro e como acontece eles começarama cobrar me o aluguer na box na fatura totalizando 45 euros total, dirigi-me a uma loja meo (que acho que n têm qlq funçao de interesse publico pois são uns impotentes sem acesso a nada enfim), no qual me disseram para realizar uma chamada, na chamada eu não falo na quantidade de propostas que me deram mais de 5 e eu só dizia a cada uma (Apenas quero saber se posso voltar a pagar 35 eur se não quero cancelar), posto isto a rapariga ofereceu mais um no valor de 39 euros ao qual ponderei e disse lhe que estava interessado e queria iria confirmar com a minha familia, isto foi o que percebi da conversa,

que tinha recebido a proposta e que me faltaria alterar aceitando ou não atraves de e-mail.

Pois eu recebi o dito e-mail ao qual não respondi e acabei por enviar uma carta de rescisão de contrato na resposta a carta eles enviam me 430 eur para pagar alegando que o contrato foi aceite.

Como é que me safo deste esquema fraudulento? já pedi a gravaçao da chamda mas sem resposta e tenho até 25 deste mês para pagar e entregar tudo…
Por chamada os assistentes dizem e contradizem tudo e estava obviamente chateado e fiz a pergunta a uma tal susana (então vcs com um numero de contribuinte até podem assinar contratos ahhn) ela respondeu (apenas alteramos os contratos quando todas as informaçoes de cliente são conferidas) ou seja eu ligo para a meo cago-lhes um numero qlq de contribuinte  e como eles relatam todos os dados e morada de seguida eles chamam a isso confirmação de identidade. Tristeza. 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder