Pesso desculpa a toda a comunidade por ter apago isto.
Aqui vai:
Acontece que ontem vieram instalar-me uma box nova(motorola) porque a minha avariou. Quando cheguei a casa , a lista de gravações não dava porque aparecia " A lista de gravações está indiponível, verifique se a MEOBox está correctamente ligada á rede". Entretanto reparei que não conseguia pausar, andar pá frente, pa trás. Então telefonei para lá, e o senhor disse que isto aconteceu por ter feito uma instalação recente de uma nova MEOBox. Ele teve a ver umas coisas no computador etc, e depois mandou-me desligar a box da ficha e esperar que esta ligasse, e quando ligou, já estava tudo ok.
Cumpz
Boas, tambem estou com este problema, o que fizeste para resolver?
Cumpz.
Cumpz.
Diogo, não apagues os teus posts. É preferível explicar como resolvestes a situação para poder ser útil a outro utilizador. Obrigado.
Já postei.
Olá,eu fiz isso de,desligar a meobox da ficha e esperar que ligue,mas não resultou,o que faço??
Reputação 5
Vlad escreveu:
Olá,eu fiz isso de,desligar a meobox da ficha e esperar que ligue,mas não resultou,o que faço??
Olá
Um colaborador MEO irá dar continuidade a esse problema.
A
Boa tarde [user=5411]@@Vlad[/user] , envie-nos o NIF do titular do serviço MEO e o seu nº de contacto para podermos ajudar a resolver as dificuldades com a sua MEOBox. Envie estes dados por mensagem privada, colocando como assunto da sua mensagem a referência nº 3-29060240209.
boas
é provavel que o tecnico nao tenha conseguido activar as gravaçoes da nova box.
se telefonares para o apoio resolvem isso em 3m.
é provavel que o tecnico nao tenha conseguido activar as gravaçoes da nova box.
se telefonares para o apoio resolvem isso em 3m.
Boas, estou com o mesmo problema, a meobox avariou e aquando da sua substituição pelo técnico não reparei que a lista de gravações ficou indisponível, como posso resolver este problema? Desde já o meu obrigado.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.