Resolvido

Problema com app Meo na Apple TV

  • 13 September 2022
  • 21 respostas
  • 1265 visualizações

Crachá +1

Boa tarde

De repente a aplicação da Meo na Apple TV começou a ter um comportamento errático. Quando estou a ver um canal tudo está ok durante uns segundos. Então muda a frame e recua no tempo na reprodução. Só acontece na app da Meo. Outros aplicativos, por exemplo, Netflix, funcionam bem. Já reinstalei a não resolveu.

icon

Solução por Trutafario 13 September 2022, 20:53

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

21 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Alguma atualização mal feita por algum motivo, desinstalar e voltar a instalar.

bom dia

ontem instalei na minha apple tv a app e diz que está em actualização.

apaguei a voltei a reinstalar umas poucas vez e continua na mesma.

já no telefone funciona sem quaisquer problemas.

alguém mais com o mesmo comportamento?

Reputação 7
Crachá +23

bom dia

ontem instalei na minha apple tv a app e diz que está em actualização.

apaguei a voltei a reinstalar umas poucas vez e continua na mesma.

já no telefone funciona sem quaisquer problemas.

alguém mais com o mesmo comportamento?

 

Está a funcionar em Apple TV. Aceda as definições - Utilizadores e contas - fornecedor de TV - se tiver conta faça sair/terminar sessão. Reinicie a Apple TV. Confirme se a Apple TV tem a ultima atualização.

Abra a aplicação Meo. Quando questionado sobre fornecedor de TV, selecione permitir (isso vai fazer novo login no provedor de tv). à priori deverá funcionar. 

Está no seu serviço Fibra certo?

Obrigado pelas instruções, mas infelizmente não funcionou.

Estou ligado por um fornecedor de internet fora do país.

a app do telefone funciona lindamente, já a da Apple TV dá o aviso da foto.

Tenho amigos que usam a app para android em smart TVs sem problemas.

 

Reputação 7
Crachá +24

Fora do país por box !? 
Claro que o Tlm , tablet e pc funcionam .

Tem que estudar bem como o fazer , é possível.

Reputação 7
Crachá +23

Estou ligado por um fornecedor de internet fora do país.

Esse é o seu problema. Apple TV só na rede interna de um serviço MEO Fibra em portugal claro. O que eles vem em android tv e no telemóvel é a versão portátil Meo go (desde que seja dentro da Europa dá para assistir). Quanto muito pode é instalar as apps dos canais, rtp, sic. tvi etc.

 

Alguma atualização mal feita por algum motivo, desinstalar e voltar a instalar.

Não resolveu.

Fiz estes passos, logout, desinstalei, restart, instalei de novo, login e nada… o problema mantém-se, alguma ideia de como resolver?

Crachá +1

Boa noite, aqui também não resolveu. Já fiz os passos todos sugeridos e continua igual. 

Isto é irritante está assim desde Domingo.

 

 

Confirmo o problema. Desde domingo que tenho o mesmo problema, mas apenas no canal 3 (SIC). Os outros, aparentemente, não “soluçam”. Em todo o caso, a utilização do comando para zapping é sofrível e funciona apenas 30% das vezes. O problema deve estar na app ou em algum parâmetro nos servidores da MEO...

Crachá

Aqui o mesmo problema. SIC, uma ou outra Fox…. De 5 em 5 segundos soluça tornando impossível acompanhar qualquer emissão.

Reiniciei o aparelho, desinstalei e reinstalei an App da MEO. Reiniciei o Router….. Fixei o DNS no 1.1.1.1 …. Alterei de ETHERNET para Wi-Fi e voltei ao cabo….De nada serve e a emissão continua com soluços e a travar de 5 em 5 segundos.

Isto no dia em que recebo e-mail com indicação de aumentos de preço do serviço. Perfeito!!

Reputação 7
Crachá +24

É preciso ter em atenção que se os cabos forem aéreos, com o vento que está pode causar constrangimentos.

Tenho uma net estável e à pouco ficou instável , já normalizou.

E julgo estarem a falar de temas que nada tem a ver com o tópico.

Crachá

Obrigado pelo comentário, não obstante, e por estar precisamente a falar dos mesmos sintomas e  problemas relatados pelo jmeo123, estou em crer que estou a postar precisamente no sítio certo o que não obvia à possibilidade de criação de novo tópico sob o mesmo assunto. Apenas procuro ajuda para a resolução do problema (o resto é desabafo).

Atendendo à duração do tema  original, suspeito que o problema não seja a intempérie ;)

Reputação 7
Crachá +24

Tenho macs e iPhones , nunca compraria uma box Apple, quem é utilizador Apple sabe bem que é td específico . E se forem marteladas pela meo ainda pior .

Boxes , tenho android e não são da meo .

Experimente .

Esta situação já está resolvida? Tenho esse problema na Apple TV na SIC (que eu tenha notado). Esse bug impede de reiniciar o programa, voltar para trás, ou pausar.

Já reiniciei router, e a Apple TV, já desinstalei a App MEO e voltei a instalar, e não resolveu!

É um bug extremamente irritante, o que impede de assistir ao canal.

Crachá

Esta situação já está resolvida? Tenho esse problema na Apple TV na SIC (que eu tenha notado). Esse bug impede de reiniciar o programa, voltar para trás, ou pausar.

Já reiniciei router, e a Apple TV, já desinstalei a App MEO e voltei a instalar, e não resolveu!

É um bug extremamente irritante, o que impede de assistir ao canal.

 

Ainda não está resolvido e nada que se faça em termos de setup parece conseguir resolver a situação.

Irritante é a palavra certa!!

 

Crachá +1

Boa noite, aqui continua igual desde domingo, ontem dia 17 liguei para o serviço de apoio técnico, reportei e ao que parece o problema era conhecido, ficaram de resolver . Hoje as 16:30 recebo uma chamada a informar que a situação estava resolvida. Quando cheguei a casa e fui confirmar surpresa …… estava igual. Voltei a ligar e voltaram a abrir incidência ou o que lhe quiserem chamar, em 24 horas o departamento técnico vai entrar em contacto, até lá nada a fazer. 
 

Estou a ter o mesmo problema apenas com a SIC. Acabei por instalar a app Opto da Sic para conseguir ver as notícias..

A app Meo na AppleTV é muito fraca reparei nisso desde o início, sempre que mudo de tab ou canal a imagem pisca brevemente e fico com um ecrã preto durante 1 segundo, é extremamente irritante. Tive o cuidado de ligar via Ethernet com cabo CAT6 a velocidade 1Gbps para prevenir problemas de streaming mas não adiantou de nada. A box Android é lenta e volta e meia tinha de ser reiniciada, mas a app da Meo funcionava sem grandes problemas.

Por aqui também tenho exatamente o mesmo problema com o mesmo aparelho e no mesmo canal. Mas pela pesquisa que fiz parece ser um problema recorrente. Caso alguém consiga uma solução por favor partilhe. Obrigada 

Ontem liguei para o apoio onde o funcionário disse não ter nada registado em sistema.

Registou o pedido e hoje ao início da noite ligaram a dizer que tinham resolvido o problema.

Ate agora está a funcionar corretamente.

Crachá +1

Ontem liguei para o apoio onde o funcionário disse não ter nada registado em sistema.

Registou o pedido e hoje ao início da noite ligaram a dizer que tinham resolvido o problema.

Ate agora está a funcionar corretamente.

Boa noite, por aqui já é a segunda vez que reporto o problema é até agora nada, continua igual com falha na SIC.

Estou a ficar paciência, esta situação é lamentável.

Crachá +1

Aparentemente voltou a ficar normal.