Problema com a Box

  • 9 October 2012
  • 3 respostas
  • 843 visualizações

Boas ao fórum!
Ultimamente tenho tido uns problemas com a Box.
Passa-se que em qualquer canal, sempre que tento pausar a emissão, recuar e voltar à emissão dá-me a seguinte mensagem de erro:
"recuar está temporariamente indisponível. Por favor tente novamente."
O problema é que isto já acontece há umas semanas o que é chato porque é uma funcionalidade que gosto muito e começa a fazer falta.
PS: Não sei se conta para o caso mas enganei-me no local do post. Tenho Meo ADSL, antes fosse MEO Fibra :P
Peço a um moderador que envie o tópico para o local correto porque foi um lapso colocá-lo aqui.

3 respostas

Ja reinicias te a box? Desliga no botao de tras e volta a ligar.
Se mesmo assim nao der , reinstala o software desligando o botao a trás, ligas e quando aparece meo no ecra, desligas no mesmo botao. Fazes isto 3 vezes e a 4 vez que ligares deixas ligar normal que vai instalar o software novamente. Tenta a ver
Muito obrigado pela ajuda!
Reiniciar a Box, já tinha feito sem sucesso. Mas depois de fazer o que disseste a coisa resolveu!
É uma funcionalidade muito útil e eu já andava há uns tempos a sentir falta dela ;)
Ainda bem que esta resolvido 😃
Muito obrigado pela ajuda!
Reiniciar a Box, já tinha feito sem sucesso. Mas depois de fazer o que disseste a coisa resolveu!
É uma funcionalidade muito útil e eu já andava há uns tempos a sentir falta dela 😉

Responder