Pergunta

Problema / cabo cortado / foi ver a final da taça

  • 25 Maio 2019
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Crachá +1
Boas,

1 Gb net + 150 canais + 30 Gb telemóvel (my meo)

1- sexta feira recebo chamada de casa a informar que não temos serviço algum.
2- vou a casa e reparo que o cabo fibra está ao longo da estrada (São uns 50m da propriedade até ao poste). Cortado em três sítios. Provavelmente algum camião que o puxou ao passar.
3- contato a assistência e tomam conta da ocorrência sem qualquer marcação de visita.
4- sábado, hora almoço, volto a contatar porque nada foi feito , continuo sem serviço, informam-me que pode ser reparado hoje ou então só segunda.
5- em altura alguma marcam visita.
6- estou a 30 kms de casa recebo sms da Meo a informar que se encontra a caminho uma equipa técnica e que se necessário me contatariam.
7- deixo tudo o que estava a fazer e encaminho-me para casa apesar do meu filho (maior de idade) se encontrar no local.
8- ao chegar deparo-me com a não existência do cabo, cortaram-no á entrada de casa e um papel a informar que não se encontrava ninguém no local.

Isto é só ridículo. Não só se encontrava o meu filho em casa como em altura alguma me contataram.

Contatei de novo o apoio técnico e ....nada. Vão reportar novamente a avaria.

Compreendo que o técnico seja do sporting ou do Porto e queira ir ver a final da taça mas pelo menos não me faziam a mim, não adepto de futebol, estar a perder tempo, dinheiro e acima de tudo não ter serviço.

Fui cliente meo, larguei e fui para a nos, voltei agora há um mês e já estou arrependido. E não, não é só por esta situação. Uma das box’s dá freezes em metade dos canais, um dos carregadores está avariado, a assistência é ineficiente., já gastei uns bons 15€ em chamadas para o apoio técnico......bolas, já tinha passado por isto, não entendo porque voltei.

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