Resolvido

prima ok para aceder a netflix

  • 4 August 2020
  • 18 respostas
  • 2635 visualizações

Quando acedo ao canal 88 aparece, como sempre a mensagem prima ok para aceder a netflix. Quando primo ok a tv volta a mostrar esta mensagem e não avança. 

icon

Solução por Andre_MEO 4 August 2020, 13:23

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

18 respostas

O que fiz na mesma situação foi “menu->roda dentada à direita→REINICIAR BOX”

Já a reiniciei 2 vezes é contínua assim

Também já reiniciei. Até desliguei tudo da corrente e voltei a ligar. Nada

Bom dia,

Estou com o mesmo problema, foi de um momento para o outro. Ontem à noite estive a ver um filme e quando acabou sai do netflix, quando tentei voltar já não dava.

Hoje de manhã, fiz tudo: reinicei a box, várias vezes, desliguei na ficha tudo (meo, router) e voltei a ligar (passado 5 min) e nada.

Nem no canal 88 (carrego ok e não dá nada), nem na app (não entra sequer)… 

Ajuda, por favor!

Obrigada

Bom dia,

faltou-me referir que consigo aceder à Netflix em qualquer outro dispositivo: pc, telemóvel, etc. Apenas na box MEO é que não consigo.

Reputação 7
Crachá +21

Olá bom dia a todos,

Já foi identificada uma anomalia que já está a ser revista. A situação já foi reportada pela nossa empresa junto do Netflix. Nesse sentido teremos de aguardar a reposição. A anomalia só afeta o acesso à Netflix pela MEO Box.

Este thread é de há 4 meses atrás. Aderi recentemente à Netflix e após apenas dois dias de utilização já estou com o mesmo problema relatado acima. Não conseguiram encontrar solução com a Netflix?

ontem consegui ver o canal netflix na meu mas hoje ja não, o que se passa?

Reputação 7
Crachá +24

Parece ser geral… já existem algumas queixas no forum...

Reputação 7
Crachá +24

já está resolvido

Crachá

já está resolvido

Como?

Reputação 7
Crachá +24

Como? Não sei, mas já funciona. 

Crachá +1

Viva, A netflix nao funciona há quase 1 semana. O sistema diz que nao tenho permissão. Se pago mensalmente na fatura Meo, como nao tenho permissao?

Reputação 7
Crachá +23

@egidioafernandes-49773 Isso dito assim não terá muito sucesso em obter resposta. Tem conta netflix própria? É conta com oferta? Já tentou aceder via website ou aplicação netflix?

Crachá +1

Obrigado 

tenho Netflix subscrita e paga através da fatura MEO. Através do site ou outro aparece a informação dizendo que hz problema com a minha conta. Apenas isso!

Reputação 7
Crachá +24

Mas devido a pagamento? Qual a mensagem exata que aparece? 

Crachá +1

Muito Obrigado Ricardo . Problema resolvido-era do cartão de crédito/débito. Bem haja!

Reputação 7
Crachá +24

Ok, ainda bem 👍