Resolvido

Preguiça e fraco apoio técnico

  • 10 December 2021
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obviamente não durou muito (3 meses) não sei o que esperavam após uma instalação tão porca e tão preguiçosa como esta...e só eu é que saio prejudicado com esta atitude, rompeu hoje (10/12/21) por volta das 14h e graças a este trabalho ficarei sem internet, telefone e televisão...obrigado meo por este serviço prestado e pela atenção ao cliente...”é só uma casa então não há problema, que esperem”

 

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Solução por RitaI_MEO 15 December 2021, 12:42

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6 respostas

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@palm123 Por vezes existem trabalhos que não podem ser concluídos como seria o ideal por deversas condições no entanto, nestas situações o ideal é sempre preferível contactar o apoio técnico 16209 ( https://www.meo.pt/contactos) para verificação e correção.

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boas

 

destas ainda não tinha visto…

 

@RitaI_MEO uma coisa é não serem concluídos como seria o ideal, outra é a falta de profissionalismo demonstrado nestas fotos…nestes casos o 16209 só funciona se existir avaria, pois enquanto não existir avaria ninguém faz nada preventivo...

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É típico da MEO esse mau serviço. Só têm um técnico pra fazer o serviço e ele faz tudo mal feito. No meu caso deixou marcas das mãos nas paredes e a instalação dos cabos ficou tudo mal feito. 

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@pedrw

Tem 30 dias para reclamar assuntos relacionados com a instalação. 

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@pedrw

Tem 30 dias para reclamar assuntos relacionados com a instalação. 

Já passaram os 30 dias. Aliás, já passou quase 2 anos. 

A MEO não deveria contratar profissionais incompetentes só para pagar menos. Neste caso o funcionário que veio fazer a instalação veio sozinho. Chegou e começou a trabalhar. Depois verifiquei que já não estava nem cá em casa nem lá em baixo. Porque desapareceu e deixou a porta de casa aberta. Reclamei quando apareceu e ele respondeu com maus modos que tinha ido almoçar. Como se eu tivesse a obrigação de adivinhar. Ao menos devia ter tido o cuidado de fechar a porta porque a casa é grande e eu estava no segundo piso e só notei que a porta estava aberta depois que notei a ausência dele. Estranhei o silencio e fui ver. Depois recomeçou o serviço e não foi capaz de colocar os cabos dentro da parede porque estava sozinho e eu não fui capaz de o ajudar, e ele deu a entender que, ou o cabo ficava por fora da parede ou tinha que voltar outro dia… Acabei por aceitar, porque estava ansioso por o ver pelas costas. Uma pessoa grosseira, que deixou marcas das mãos nas paredes  e sem nenhuma educação. Por isso aceitei, só para me ver livre dele. Inclusive, foi-se embora e nem se deu ao trabalho de fechar as tampas das caixas na parede.  

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É um facto a falta de vontade em fazer as coisas bem , ainda há uns dias e a pagar 40€ pela intervenção tive que ajudar o técnico a passar cabo porque vinha sozinho e essa é norma , a não ser que ande a dar formação a alguém.

Mas o que acontece é que eles são independentes e pagos por serviço e digo, mt mal pagos para terem algum rendimento ao fim de um dia tem que fazer pelo menos 5 instalações por isso é sempre a despachar , e esperando que o cliente não reclame se não ainda leva penalização o que nem para o gasóleo dá.

A política do outsourcing é complicada , falo porque o meu irmão era agente e instalador e deixou porque realmente é trabalhar para aquecer e satisfazer só uma parte.