Preço real do M4O para adsl

  • 14 June 2014
  • 1 resposta
  • 894 visualizações

Boa tarde,

 

gostaria que me podessem explicar como é possivel usufruir do pacote M4O, com tv adsl, pelo preço da campanha pubicitaria, ou seja os 79,90 ou 59,90 com dois numeros de telemovel portados?

 

Sou cliente com os serviços TV, Internet, telefone fixo, internet movel e meo go multi. Hoje decidi ligar para a Meo para mudar o serviço para o pacote M4O ( Tv+internet+telefone fixo+telemovel) para ficar com as condiçoes anunciadas na campanha publicitaria (59,90 apos portar dois numeros de telemovel), apos a conversaçao tida com a funcionaria chego a conclusao que é impossivel me proverem do serviço pelo preço anunciado. Com os 59,90 consigo no maximo ter um "M3O" pois o serviço de tv apenas o consigo ter mediante o pagamento de mais 5,5, preço de uma box .sinto-me enganado pois o preço anunciado é para os quatro serviços e visto que uma box é necessaria para um deles funcionar, julgo eu, que o preço da mesma deveria estar incluida no preço final do pacote!! 

 

Venho desta forma deixar o meu profundo desagrado por tamanha falta de sensatez.

 

Cumprimentos,

Bruno Costa

 

 

 

1 resposta

Reputação 5
Olá @@@btac, 59,90€ é um preço promocional disponível em algumas zonas em que pelo menos um dos cartões de telemóvel tem de ser portado de outra rede. Como indica que pediu portabilidade o que pode acontecer é estar numa zona sem concorrência, e aí o preço já pode não ser feito.

Responder