preço do pacote varia consoante a região e a concorrência local

  • 23 June 2014
  • 5 respostas
  • 880 visualizações

Bom dia
Gostaria de perguntar porque é que nas áreas onde a concorrência chega a meo oferece o pacote tv+net+telefone por 24.99€ (pelo menos durante 2 anos) e nas áreas onde aonde ainda não existe essa possibilidade de concorrência dizem que não têm permissão para esse preço.

Sem querer ser muito chato e peço desculpa sinceridade pelo que vejo a acontecer é estão a perder os clientes que assim que têm oportunidade de trocar fazem contrato e depois não voltam atrás quando vocês tentam acompanhar o preço até porque anteriormente deram a resposta negativamente.

Foi o que aconteceu com vários conhecidos meus e se assim continuar será muito provavemente o que acontecerá comigo dado ter tentado esse preço e resposta  foi não temos permissão.

obrigado

 

5 respostas

Boa tarde @@@pinto , para podermos verificar e esclarecer adequadamente a sua questão, solicitamos que nos indique os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF do titular) e o seu nº de contacto. Envie estas informações via mensagem privada, utilizando a ref. nº 3-31095887391 como assunto da mesma.
@@@pinto estamos a verificar a sua questão e logo que possível entraremos em contacto.
também me interessa saber quais os tarifários disponíveis na minha zona
esta semana recebi uma chamada da meo, julgo que não tinha nada a ver com este  post (tambêm ainda nao recebi nenhuma resposta a este post), a perguntar o porque do meu pedido de comunicaçao(não fiz nenhum ???!!)e depois começou a perguntar se eu queria mudar o tarifario, ao que respondi sim se me oferecerem as condiçoes que me ofereceram quando eu desisti na outra morada do serviço meo.(24.99 por tv net voz por 24 meses tal e qual como a concorrência) resposta: esse pacote não existe. apôs eu ter afirmado esse pacote foi-me oferecido noutra morada resposta: pois mas agora já não existe .... já acabou essa promoção. Pena então a altura não ma terem dado  quando solicitado na minha morada actual agora esse que me oferecem tambêm nao estou interessado prefiro continuar só com voz net e mais tarde mudar com melhores condiçoes.


 
Ainda bem que está para breve a abertura de uma RNG por parte da vodafone cá por cima

Responder