Resolvido

preciso urgentemente de ajuda...

  • 10 December 2016
  • 3 respostas
  • 2134 visualizações

boa noite, eu precisava urgentemente de ajuda em como fazer para rescindir o meu contrato com a meo, pois ja mandei duas cartas e nada nao a maneira de rescindir, e no inicio disseram que o valor era so de 56 euros total, e ja vai nos 80 euros, e nao a forma de que me façam caso, que outra forma posso utilzar para que me façam caso de uma vez?
icon

Solução por zito123 23 January 2017, 21:18

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Meu amigo a melhor solução será via telefone com numero 16200 tecla 4 tecla 6 e ai ja te poderás resolver com eles, na loja nada farão estão lá para novos clientes e pouco mais, não devemos sobrecarregar o pessoal de balcão com muito trabalho, tudo que seja trabalho e chatices é para nós CLIENTES


A segunda forma é imprimires o formulário de rescisão e enviares via CTT, mas sempre e digo sempre com registo, não vá o DIABO tece-las


Te desejo sorte que muito iras precisar.
Ola eu precisava de ajuda para meter a carta de despedimento da meu e nao tou a consegir
Reputação 3
Crachá +8
Meu amigo se o teu contrato esta terminado com eles, o melhor será ires a uma loja e tratares tudo por lá de outra forma tás feito com eles te arrastam tempo infinito sem nada resolverem.