Bom dia,
Fiz um contrato com a MEO para instalação de Fibra. Como é obvio não foi feito o devido levantamento para ver se era possível a instalação ou não. O PDO onde devia ser feita a instalação não tem ligações disponíveis logo não houve instalação para ninguém.
Foi solicitado um aumento deste PDO, que deveria ter sido executado dia 28-01-2021, mas depois de ligar para a MEO não foi feito nada. A MEO não sabe a razão porquê nem sabem dar qualquer data para tal acontecer, pode ser amanhã, daqui a um ano ou nunca…
A minha preocupação é que eu submeti a rescisão com a NOS junto com a contrato da MEO visto que a MEO trata desse processo também.
Aparentemente a instalação MEO não vai ser feita. Se a MEO já submeteu o processo de rescisão/desligamento para a NOS vou ficar sem nenhuma operadora e perder as condições especiais que tinha devido à antiguidade com a NOS.
Sabem me dizer como é que posso evitar ficar sem nenhuma operadora? Onde é que me posso deslocar ou ligar por telefone?
Faz-me muita falta a Internet para trabalhar!