Pergunta

Pré acordo (quando se torna fidelizado?)

  • 12 April 2019
  • 3 respostas
  • 130 visualizações

Boa tarde,

estou a ficar com borboletas no estomago 😞,
entraram em contacto para entrar para a meo teria que cancelar a operadora em que estou presente assinei um acordo do que seria o contrato apenas com o nome e assinatura sem mais quaisquer dados de minha parte seria necessario terminar o mesmo mais tarde.

Perguntei e foi me dito que o o Contrato apenas se tornaria vigente apos a instalaçao.

Gostaria de saber se alguem me poderia confirmar o mesmo ou se ainda me aparece alguma carta para pagar algo e nem sou cliente da meo ainda.

obg.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Pois ao ter assinado passo a cliente, seria possivel cancelar o mesmo antes de ter usufruido do serviço pois fui enganado pelas condiçoes que o vendedor impos.
Crachá +4
Boas a mim aconteceu o mesmo só que eu não fui em letra e fui a uma loja da outra operadora e dei baixa ainda bem porque a Meo não tinha feito, problema do agente dizem eles cuidado melhor certificar.

Cumprimentos
Sim, aquilo é tudo conversa, é só facilidades para iliciar a malta a entrar e depois descartam.se

fui ate a loja da meo para pedir o cancelamento mas o mesmo ainda nao foi activado, disseram-me que apenas se da por vinculado quando for instalado na residência.

O que nao irá acontecer enquanto nao terminar o contrato com a operadora corrente.

Assim espero.

Obrigado paraquedista

Cumps