Pergunta

Prazo de cancelamento gratuito

  • 13 September 2019
  • 4 respostas
  • 1462 visualizações

Gostaria de saber até quantos dias após assinar o contrato posso cancelar gratuitamente. Desde que assinei o contrato a 6 dias só tenho tido problemas com a meo, tenho ido a loja no Fórum Barreiro todos os dias e meu problema não é resolvido.

Ao fazer assinatura deixei claro que gostaria uma tv de 43 pagando a diferença de 119,99 euros e a atendente de má vontade colocou que eu solicitei um Playstation. Como vou pedir Playstation sem nem TV tenho ? Como vou solicitar um Playstation se nem jogar eu jogo ?

E dessa forma tenho ido todos os dias e não resolvem meu problema , não sei se o melhor é CANCELAR logo para acabar essa dor de cabeça ou pedir o livro de reclamação.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
O direito de livre resolução dá 14 dias ao cliente para cancelar livremente os serviços sem quaisquer custos e sem precisarem de dar um motivo à operadora. O problema é que esse direito se aplica apenas a contratos celebrados à distância através do telefone, pela Internet ou com um vendedor porta-a-porta. Se o contrato foi celebrado em loja esse direito não pode ser aplicado. Não sei se foi o seu caso.
Se sim resta-lhe reclamar até que o problema seja resolvido.
O contrato foi celebrado em uma loja no fórum Barreiro, só me resta pedir o livro de reclamações ?
Reputação 7
Crachá +24
Sim, é uma opção, se vir que não conseguem resolver de outra forma.

Fiz contrato hoje com o tarifario ilimitado atraves da internet e o sinal nao é bom queria cancelar a possibilidade o que tenho fazer? PRECISO DE AJUDA OBRIGADO