Pergunta

Posso rescindir devido a péssima instalação de um técnico?

  • 19 February 2021
  • 0 respostas
  • 28 visualizações

Crachá +2

Boa noite,

 

Um técnico fez uma instalação onde deixou o cabo do exterior com uma altura deficiente, tendo um camião de recolha de lixo arrancado o cabo ao passar.

Foi-me indicado um prazo de 24h pela equipa que veio recolher o cabo (estes chegaram em menos de uma hora... Para recolher cabos quase que voam) para reestabelecer serviços... Passados quase dois dias, cá ando eu. E agora tenho os números de assistência a indicarem até cinco dias úteis para reestabelecer serviço, mesmo tendo sido devido a má instalação do técnico.

Uso a Internet para trabalhar, os miúdos precisam para a escola...

Já tenho reclamação feita devido a não terem respeitado o novo contrato com todos os serviços;

Outra por não terem activado as ofertas acordadas;

Outra pela quantidade ridícula que gasto em chamadas para o serviço de apoio, cada vez que tenho  problemas causados pela operadora…

Agora esta.

 

No atendimento telefónico, todos se descartam e já deito a palavra "reforço" pelos olhos.

Sinceramente, já podia ver esta operadora longe.

Esta situação justificaria rescisão por justa causa, tendo em conta que foi mesmo uma má instalação? Especialmente em conjunto com todas as outras reclamações existentes?

 

Obrigado.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.