Boa tarde,
Fiz um pedido de portabilidade na Loja MEO do Oriente - Lisboa, há uma semana. Na altura foi-me dito que dentro de 2 ou 3 dias receberia uma mensagem a indicar a associação do meu nº Vodafone à minha conta M5O. Até hoje não recebi essa indicação. Gostaria de saber qual o ponto de situação.
Obrigado.
João Albuquerque
Reputação 4
Olá jnalbuquerque,
O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.
Para verificar a questão de baixo relativa à portabilidade, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.
Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.
Para verificar a questão de baixo relativa à portabilidade, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.
Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.