Portabilidade - Vodafone

  • 21 Outubro 2015
  • 1 resposta
  • 975 visualizações

Boa tarde,

 

Fiz um pedido de portabilidade na Loja MEO do Oriente - Lisboa, há uma semana. Na altura foi-me dito que dentro de 2 ou 3 dias receberia uma mensagem a indicar a associação do meu nº Vodafone à minha conta M5O. Até hoje não recebi essa indicação. Gostaria de saber qual o ponto de situação.

 

Obrigado.

 

João Albuquerque

1 resposta

Reputação 4
Olá jnalbuquerque,


O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.


Para verificar a questão de baixo relativa à portabilidade, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.

Responder