Boa tarde, apos contrato e de ter entregue em loja meo os documentos do pedido de 3 portabilidades moveis... no passado dia 4 de Novembro, e instalação feita dia 11 de Novembro...
Segundo o que me foi garantido em loja é que apos instalação entre 2 no maximo 3 dias a portabilidade estaria concluida. E ate aqui tudo OK...
No dia 16 de novembro entrei em contacto para o apoio ao cliente a reportar a situação que ainda não tinha sido feita a portabilidade e pos cerca de 1 hora ao telefone e de passar de departamento para departamento... me dizem que a portabilidade estava por tratar, mas que iria tratar e dentro de 24h a 48h estaria feita....
Dia 21 de Novembro como estava tudo igual liguei novamente para apoio ao cliente que depois de mais de 1 hora ao telefone e novamente passar de departamento em departamento me disseram que agora so teria que aguardar...
No mesmo dia passei na loja e foi feito mais um reforço de pedido para resolução de problema....
dia 22 volto a ligar para apoio ao cliente e mais uma vez depois ja de me estar a enervar.. mais uma vez a resposta foi terá que aguardar até ser contactado...
mais um dia passou e nada....
Neste mometo estou sem 3 telemoveis operacionais que claro fazem falta...
que posso fazer?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.