Boa noite.
Venho pedir que alguém me esclareça da seguinte situação:
o meu Pai era cliente Vodafone, tv net e 3 telemoveis associados…
Tendo o meu Pai falecido, a minha mae deslocou-se a uma loja da Vodafone com a certidão de Obito e cancelou todos os serviços...ate aqui tudo sem qualquer problema.
De seguida foi à lojaxda Meo no Mar shoping do Akgarve e contratou os servicos, Meo fibra com tv, net,vos e um telemovel...mais uma vez tudo ok.
De seguida pede a portabilidade do numero fixo de casa e do telemovel...aqui começam os problemas…
Na loja da Meo disseram que nao podiam fazer a portabilidade dos numeros em questao,sem autorização da Vodafone...mais uma vez a minha mãe dirigiu-se à loja da Vodafone, e a funcionária responde; não é possivel fazer a portabilidade de numeros que estao em nome de uma pessoa falecida…
Foi dito à funcionaria que, a portabilidade era para o numero fixo de casa e do telemóvel da minha mãe, nao o numero do meu Pai falecido…
A dita funcionária disse mais una vez que nao o poderia fazer.
Posto isto, pergunto o que posso fazer para resolver este problema, que para mim nao passa de má vontade…
É injusto a minha mae sendo casada e co-proprietária da casa e neste caso do numero fixo, nao o poder manter.
Agradecia ajuda para esta situação.
Obrigado
Solução por NeoPayne
Ver original