Bom dia!
aderi na semana passada ao pacote M4O, já recebi os novos cartões mas não os documentos da portabilidade.
No email recebi apenas o resumo das condições acordadas, mas os formulários não.
o agendamento da instalação ficou para próxima 5ªf no entanto gostava de tratar da portabilidade antes - podem ajudar?
N- F38121075
Reputação 2
Olá MMachado1987,
O pedido de portabilidade é feito no momento da adesão.
Para saberes como pedir a portabilidade e quais os documentos necessários, consulta o tópico "Manter o número de telemóvel com o pacote MEO" na Ajuda e Suporte do site MEO.
Espero ter ajudado.
Se encontras-te a resposta à tua dúvida, clica em "Aceitar como solução".
Obrigada,
O pedido de portabilidade é feito no momento da adesão.
Para saberes como pedir a portabilidade e quais os documentos necessários, consulta o tópico "Manter o número de telemóvel com o pacote MEO" na Ajuda e Suporte do site MEO.
Espero ter ajudado.
Se encontras-te a resposta à tua dúvida, clica em "Aceitar como solução".
Obrigada,
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.