Portabilidade

  • 20 Julho 2016
  • 1 resposta
  • 773 visualizações

Bom dia!

 

aderi na semana passada ao pacote M4O, já recebi os novos cartões mas não os documentos da portabilidade.

No email recebi apenas o resumo das condições acordadas, mas os formulários não.

o agendamento da instalação ficou para próxima 5ªf no entanto gostava de tratar da portabilidade antes - podem ajudar?

 

 

N- F38121075

1 resposta

Reputação 2
Olá MMachado1987


 


O pedido de portabilidade é feito no momento da adesão. 


 


Para saberes como pedir a portabilidade e quais os documentos necessários, consulta o tópico "Manter o número de telemóvel com o pacote MEO" na Ajuda e Suporte do site MEO. 


 


Espero ter ajudado.

Se encontras-te a resposta à tua dúvida, clica em "Aceitar como solução".
Obrigada,


 


 

Responder