Pergunta

Portabilidade

  • 4 May 2020
  • 2 respostas
  • 104 visualizações

Bom Dia

 

A 15-02-2020, foi entregue na V/ loja de Alfragide ( Alegro ), rececionada pelo V/ Colaborador com o código AGV 2440533702, pedido de portabilidade e demais documentos solicitados para usufruir de desconto em telecomunicações para quem apresente atestado de incapacidade, que é o caso! (A situação ocorre com o meu pai )

A informação verbal transmitida é que esse desconto já tinha reflexos na próxima fatura ,…

Em Abril recebi e paguei o montante de €57.99 referente ao mês de Março, desconto ou acerto, ZERO ( A fatura continua a ser apresentada com os dados da minha mãe, cujo contrato foi submetido para portabilidade )

Hoje recebi a fatura de Abril, no montante de €46.30, desconto ou acerto, ZERO ( A fatura continua a ser apresentada com os dados da minha mãe, cujo contrato foi submetido para portabilidade )

Qual será a melhor maneira de contornar esta situação, de correção do titular e usufruir do desconto em telecomunicações para quem apresente atestado de incapacidade, que é o caso

Telefonemas tem sido inúmeros que não resolveram nada !! 

Agradeço alguma dica ou como resolver a situação

Grato

PGouveia 

 


2 respostas

Boa tarde

A situação já se encontra resolvida?

Para ambos os temas é necessário a apresentação se vários documentos. Poderia estar alguma coisa em falta.

Se ainda precisar de ajuda diga por favor

 


BTardes AnaS

 

Não ! A situação ainda não se encontra resolvida !!

Quanto à questão da apresentação de vários documentos, todos os solicitados, foram entregues !

Vou só fazer uma “ligeira” adenda, no entanto importante a toda esta situação, a saber:

A minha mãe foi contactada uns dias depois do dia 15-02-2020 a solicitar que se fosse entregar novamente o atestado de incapacidade pois pediam desculpa mas tinha sido extraviado, a minha mãe no dia 6-03-2020 foi à mesma loja, retirou a senha A12 e foi entregue a um colaborador cerca das 11:25h…

Entretanto já recebi uma carta da MEO a informar que não existe documentação nenhuma, pelo que as facturas continuam a vir em nome da minha mãe, obviamente sem qualquer desconto.

O importante para mim era saber quando é que a V/ loja situado no Alegro de Alfragide reabre.

Entretanto se conseguir transmitir uma resposta para todo este imbróglio, agradeço

Obrigado

PGouveia

 

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde

A situação já se encontra resolvida?

Para ambos os temas é necessário a apresentação se vários documentos. Poderia estar alguma coisa em falta.

Se ainda precisar de ajuda diga por favor

 

Responder