Bom Dia
A 15-02-2020, foi entregue na V/ loja de Alfragide ( Alegro ), rececionada pelo V/ Colaborador com o código AGV 2440533702, pedido de portabilidade e demais documentos solicitados para usufruir de desconto em telecomunicações para quem apresente atestado de incapacidade, que é o caso! (A situação ocorre com o meu pai )
A informação verbal transmitida é que esse desconto já tinha reflexos na próxima fatura ,…
Em Abril recebi e paguei o montante de €57.99 referente ao mês de Março, desconto ou acerto, ZERO ( A fatura continua a ser apresentada com os dados da minha mãe, cujo contrato foi submetido para portabilidade )
Hoje recebi a fatura de Abril, no montante de €46.30, desconto ou acerto, ZERO ( A fatura continua a ser apresentada com os dados da minha mãe, cujo contrato foi submetido para portabilidade )
Qual será a melhor maneira de contornar esta situação, de correção do titular e usufruir do desconto em telecomunicações para quem apresente atestado de incapacidade, que é o caso
Telefonemas tem sido inúmeros que não resolveram nada !!
Agradeço alguma dica ou como resolver a situação
Grato
PGouveia